Tomb Raider? Vice dos sonhos de Flávio Bolsonaro posta vídeo simulando um “combate a tiros” em cima de uma carroceria

A deputada aparece em cima de um carro, portando uma arma de airsoft e atirando para todos os lados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Por Rebeca Santos

A deputada federal Júlia Zanatta (PL), cotada como possível vice do senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência, virou motivo de chacota nas redes sociais depois de divulgar um vídeo durante a comemoração dos cinco anos do Distrito 47 Airsoft, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Nas imagens, a deputada aparece em cima de um carro, portando uma arma de airsoft e atirando para todos os lados. Airsoft é uma modalidade recreativa da prática esportiva de simulação tática com equipamentos não letais.

Durante a filmagem, aparece a frase: “O inimigo da minha pátria conta com o silêncio dos covardes”.

A gravação foi feita no evento de aniversário do Distrito 47 Airsoft, espaço localizado na Avenida Itaipava, um dos  centros dedicados à prática do airsoft em Santa Catarina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *