Torcedor do Flamengo que fez rifa para salvar cão ganha ingresso da Libertadores

Danilo Mello, o torcedor do Flamengo que rifou um ingresso da Libertadores, com Doze Foto: Divulgação

torcedor do Flamengo Danilo Mello comoveu as pessoas após rifar o ingresso para semifinal da Copa Libertadores, no dia 23 de outubro, no Maracanã, para salvar o seu cachorro, o Doze, que luta contra um câncer. A história que viralizou nas redes sociais chegou até uma marca de cerveja do Brasil, que resolveu dar a chance do carioca, de 32 anos, assistir ao duelo contra o Grêmio, no segundo jogo da semifinal.

O ingresso foi entregue pela empresa na casa do torcedor, que posou com a carta recebida da cervejaria, com a camisa rubro-negra e o Doze.

“Estou arrepiado. Agradeço demais à Brahma. A gente tinha que salvar o Doze, nosso 12º jogador e que agora vai virar mascote do Flamengo”, disse Danilo ao receber a surpresa em sua casa.

 

A vaquinha começou na última sexta-feira, coincidentemente no dia de São Francisco de Assis, o protetor do animais. Saiba como doar no site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/rifa-do-doze. Danilo buscava arrecadar R$ 7 mil, mas até o momento já foram mais de R$30 mil levantados e a vaquinha só se encerra no dia 18 de outubro, ou seja, mais nove dias para quem quiser contribuir.

Doze já iniciou suas sessões de quimioterapia. O torcedor informou que todo o valor extra não utilizado para o tratamento que sua vaquinha arrecadar será doado para outras instituições de apoio aos animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *