Turista argentino morre após briga com brasileiros em bar de Ipanema

Ele, que foi agredido com socos e muletas, foi levado para hospital, mas não resistiu

POR O GLOBO

Os argentinos e brasileiros teriam se desentendido e trocado socos. Matias teria sido em empurrado, caiu e bateu com a cabeça na quina de uma loja. Segundo as primeiras informações, o turista também teria sido agredido com muletas.

A vítima foi levada para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. A Divisão de Homicídios (DH) investiga o caso.

 

ARGENTINA BALEADA NO MORRO DOS PRAZERES MORREU

Na manhã deste sábado, outra turista argentina morreu no Rio. Natália Cappetti estava internada desde o carnaval no Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ela fazia parte de um grupo de quatro turistas que entrou, por engano, no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, a caminho do Cristo Redentor. O caso aconteceu no dia 27 de fevereiro.

Natália Cappetti estava com o marido e um outro casal espanhol. Ela foi atingida nas costas. O veículo do casal foi atingido por pelo menos seis tiros.

Em dezembro do ano passado, o turista italiano Roberto Bardella, de 52 anos, também foi morto no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa. Ele e o primo Rino Polato, de 59 anos, estavam em duas motocicletas e entraram na comunidade por engano. Na ocasião, os turistas chegaram ao Brasil de motocicleta, vindos do Paraguai. Entraram no Brasil por Foz do Iguaçu, e faziam um tour por países da América do Sul.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *