Uauá: De festa em festa o prefeito continua a ignorar e humilhar o povo

Da Redação

Nada mais parecido com a extrema direita que a extrema esquerda quando assume o poder. Ou quem se diz esquerda, porque o Padre de Uauá é tudo menos esquerda, Francisco de Assis, exemplo pobreza e caridade.
Ele nem lembra que direito à dignidade para sobreviver de cada cidadão é assegurado por lei, mas, ele faz como todos detentores do poder: só ele e seus apaniguados dispõem desse privilégio no país.


Numa terra onde a população está enclausurada dentro de suas casas, passando por inúmeras dificuldades devido a pandemia do coronavirus, em Uauá os aliados do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB) fazem churrasco, cachaçada, colocam segurança na porta para não sentir cheiro de povo e olhar para a cara de quem os colocou no poder.

E essa afronta ao povo aconteceu há pouco dias na localidade de Sitio do Tomaz, zona rural do município quando foi realizada uma grande cachaçada com churrasco na residência do vereador João de Davi. Muitas pessoas da casta do poder neocomunistas estiveram fazendo parte do banquete, dentre elas o vereador Gugu, secretários com suas belíssimas esposas, todos rindo, se divertindo, sem máscaras, fazendo uma grande aglomeração.
Enquanto os aliados brindam, fazem exaltações, o prefeito humilha o povo pobre oferecendo migalhas para tentar a reeleição.
Mas, rua acima, rua abaixo, a voz é uma só: Prefeito de um mandato só para nunca mais voltar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *