Vasco perde para o Santos por 3 a 1 e respira por aparelhos na Copa do Brasil

Vasco precisa de 2 a 0 no jogo de volta para avançar
Vasco precisa de 2 a 0 no jogo de volta para avançar 

Ainda é cedo para fazer o trocadilho com o adversário e dizer que o Vasco nadou, nadou, mas morreu na praia de Santos. Como haverá a partida de volta, em São Januário, no dia 21, o gol marcado por Eder Luis nesta quarta-feira, nos acréscimos, manteve a fraca chama ainda acesa no coração do torcedor vascaíno em relação a uma classificação para as quartas de final da na Copa do Brasil. Mas que a derrota para o Santos por 3 a 1, na Vila Belmiro, deixou o sonho da Libertadores perto do fim, isso não há como negar.

Para se classificar para as quartas de final, o time carioca terá que vencer o Santos por 2 a 0. Caso sofra um ou mais gols, precisará de uma vitória com três ou mais gols de vantagem. Em caso de novo 3 a 1 para o Vasco, a definição sairá nos pênaltis.

Diante da má atuação do Vasco, o quadro poderia ser ainda pior para o jogo de volta. O Santos foi melhor durante o duelo na Vila e construiu o placar de 3 a 0 com autoridade. Tudo estava resolvido assim, até que, aos 50 minutos, Eder Luis aproveitou o rebote do goleiro Vanderlei em finalização de Éderson para fazer o gol de honra do Vasco.

– Se tivermos o torcedor do nosso lado, nos apoiando, será possível reverter a desvantagem – afirmou o atacante, que entrou no lugar de Nenê: – Sabíamos que seria bem difícil enfrentar o Santos aqui na Vila Belmiro.

Apesar da superioridade paulista, o Vasco teve chances para reduzir ainda mais o prejuízo. Andrezinho acertou a trave e perdeu um gol claro e Éderson também desperdiçou boa chance de marcar. Não conseguiu, enquanto o Santos foi preciso. Renato, de cabeça, Ricardo Oliveira, de falta, e Lucas Lima marcaram para o Peixe.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *