Vereador ironiza ataques da oposição

Pedro Filho

Da Redação

O vereador Pedro Filho (PR), não poupou criticas com relação ao comportamento da oposição em Juazeiro. Para ele, a oposição deveria fazer um papel sério e ter compromisso com a verdade. “É complicado agente analisar o papel da oposição, eles (vereadores) devem fazer uma oposição seria e com verdade e isso não está acontecendo aqui na cidade. A oposição é a verdadeira turma da saudade, porque eles sentem saudades dos engarrafamentos na ponte, dos salários atrasados, das pessoas acorrentadas na porta da prefeitura, dentre outros fatos lamentáveis”, disparou.

Enquanto a oposição critica, o vereador comemora sobre os dados apresentado pelo Índice de Desempenho do Sistema Único de Saúde (Idsus), onde Juazeiro apresentou a maior pontuação, de 6,24, alcançando a liderança no ranking dos municípios de médio porte da Bahia. “Esses dados provam a atenção que o governo Isaac Carvalho vem dando na área de saúde, porém a saúde ainda está longe de ser o ideal, mas estamos avançando cada vez mais”.

Ele ressalta ainda que desconhecer que alguém da oposição no país tenha se manifestado contrário aos dados apresentados. “Quando falamos em saúde temos que tratar com todo carinho, pois a perda de algum ente querido é irreparável. As pessoas às vezes batem somente por bater no governo, não podemos contestar o ministro da saúde que faz parte de um governo que teve 80% de aprovação popular. Sabemos que o papel da oposição é para fazer criticas, mas com responsabilidade”, alfineta.

Por outro lado, ele enaltece a atual gestão e diz que a saúde da cidade melhorou bastante. “Visitei alguns postos de saúde e constatei que às vezes falta algum medicamento, mas isso não é sempre. Vale lembrar que existem médico e dentistas diariamente em todos os postos de saúde da cidade, sem contar o atendimento no hospital IMIP que hoje é classificado como um dos melhores, isso é avanço e um trabalho que vem sendo feito com muita responsabilidade”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *