Vereadores blefam para a população

Alguns vereadores moralistas de Petrolina condenaram as apresentações de cantores Wesley Safadão e Aldair Playboy durante o São João. Eles estão jogando para a platéia quando afirmaram na Casa Plínio Amorim que os artistas cantaram músicas com teor pejorativo, e serão processados (Há!Há!Há!).

Se existe uma lei de autoria dos vereadores Ronaldo Cancão PTB) e Maria Elena (PRTB),  que proibi o município de contratar, então quem errou foi a administração do prefeito Miguel Coelho (sem partido) aliado desses vereadores. O mais engraçado, que antes, eles queriam processar a administração de Miguel, e agora mudaram de opinião (Há!Há!Há!). Será que alguém tomou uma chamada do chefe? (Há!Há!Há!)

Do jeito que os políticos estão desgastados no país, inclusive na região, inspirando quase nada de confiança, e ainda aparece uma papagaiada como esta, quem gosta mesmo são os próprios cantores porque estão fazendo sua propagandas gratuitamente. Isso só faz chamar a curiosidade da galera que gosta e acompanha Safadão, Aldair, Aviões, e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *