VÍDEO: Esposa de Daniel Alves fala pela primeira vez desde que ele confessou relação com a vítima

A modelo Joana Sanz perdeu a mãe e, uma semana depois, o marido foi preso por agressão sexual; jogador caiu em contradição e mudou depoimento

Joana Sanz.Créditos: Reprodução de Vídeo

A modelo espanhola Joana Sanz, 29, esposa de Daniel Alves, 39, gravou um vídeo nesta segunda-feira (23), em sua conta do Instagram, para agradecer o apoio recebido desde a prisão do marido, acusado de agressão sexual.

Esta foi a primeira vez que a modelo se manifestou desde que o jogador mudou seu depoimento e assumiu que teve sim relações com a vítima, mas que elas foram consensuais.

“Decidi fazer esse vídeo para que possam me ver. Sei que tem muita gente preocupada. Agora estou em um momento de calma, apesar de toda a tempestade. Queria agradecer a tanta gente que está me apoiando de verdade”, disse a modelo.

Joana disse ainda que recebeu muitas mensagens preciosas das pessoas. “Estou respondendo todas as mensagens de carinho e isso me conforta muito. São pessoas que dedicam seu tempo para me encher de ânimo. Muito obrigada. De verdade.”

“Minha mãe morreu há uma semana, comecei a aceitar que ela já não está mais aqui e começam a me atormentar com a situação do meu marido”, escreveu a modelo. “Eu perdi os únicos pilares da minha vida, tenham um pouco de empatia ao invés de buscar tanta notícia na dor dos outros.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *