Vídeo: Novela Amor de Mãe reproduz cena de conflito de reintegração de posse em escola e bomba nas redes

Em uma cena, os policiais avançam contra os estudantes com gases, cassetetes e balas de borracha, enquanto uma mãe (interpretada por Regina Casé) corre para tentar impedir o confronto, é afetada pelos gases e socorrida por um dos estudantes.

Cena da novela Amor de Mãe (foto: reprodução Twitter)

Uma cena da novela global Amor de Mãe mostra os alunos da escola Luiz Gama (fictícia) tentando reagir a uma violenta ação policial de reintegração de posse do estabelecimento, que se encontra ocupado.

Os policiais avançam contra os estudantes com gases, cassetetes e balas de borracha, enquanto uma mãe (interpretada por Regina Casé) corre para tentar impedir o confronto, é afetada pelos gases e socorrida por um dos estudantes.

A cena tem causado grande debate nas redes sociais, e especialmente o repúdio dos bolsominions, que a estão considerando “uma peça de propaganda esquerdista”.

A conta Defesa.Net, por exemplo, faz um alerta: “GUERRA HIBRIDA BRASIL URGENTE Globo produz peça de AgitProp revolucionária.  Capítulo de Coração de Mãe redigido pelo espírito de Marighella incorporado no autor e diretor”.

Por outra parte, as redes de esquerda celebram que essa realidade finalmente seja retratada em uma novela da Globo. “Amor de Mãe é um novelão, que não concorda é bolsominion”, provocou um internauta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *