Xuxa desmente RecorTV e cria saia justa

Xuxa protagonizou mais um capítulo da polêmica envolvendo sua possível participação no Lady Night. (Foto: Reprodução/Record)

A novela envolvendo a participação de Xuxa em Lady Night, programa de entrevistas protagonizado por Tatá Werneck na Multishow (e que agora tem sido sucesso também na Rede Globo), voltou à tona, justamente quando parecia acabada.

Segundo o veiculado na mídia e noticiado por O Canal (veja aqui), existiu um convite direto feito por Tatá Werneck à eterna rainha dos baixinhos para que ela fosse uma de suas entrevistadas e houve um interesse genuíno de Xuxa em participar, mas a RecordTV encerrou a história ao não liberar sua contratada para participar de um programa relacionado a sua concorrente, Rede Globo.

À época, a RecordTV chegou a desmentir a informação, afirmando que não houve nenhum convite feito a Xuxa.

Porém, na coletiva de imprensa do The Four Brasil, reality show que Xuxa agora apresenta na emissora do bispo (veja a crítica aqui), o assunto voltou à tona e a loira não pestanejou em confirmar que sim, houve um convite para que ela fosse até o Lady Night.

Xuxa ainda tentou explicar o fato de não ter sido liberada. “Não entendo muito disso, acho que pra eles liberarem o outro canal tem que liberar alguém.”, contou a apresentadora.

De acordo com o apurado por O Canal com fontes próximas ligadas a emissora da Barra Funda, a situação gerou uma saia justa e um mal estar nos bastidores da RecordTV, por a apresentadora ter desmentido à imprensa um pronunciamento oficial da emissora.

Contudo, alguns diretores acreditam fielmente que em momento algum Xuxa fez isso por mal ou parar gerar mais polêmica, visto que uma de suas características mais marcantes é sua espontaneidade.

Aqui se faz, aqui se paga?

Essa não é a primeira notícia do ano envolvendo a RecordTV em polêmicas do tipo.

Convidado para participar do programa Jogo das Três Pistas, no SBT, o apresentador da emissora, Geraldo Luís, também não foi liberado, algo que antes acontecia naturalmente, pelo menos entre as duas emissoras que disputam a vice-liderança.

A não-liberação teria acontecido porque, meses atrás, a RecordTV queria Larissa Manoela, contratada do SBT, no Dancing Brasil Junior apresentado por Xuxa e, diante da negativa, não autorizou a participação de Geraldo Luís como forma de dar o troco na emissora do baú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *