‘Correria’ está sem dormir preocupado com os federais

O governador petista da Bahia, senhor Rui Costa, aprendeu todo tipo de coisa ruim muito rápido na vida para fugir dos questionamento polêmicos da imprensa livre, imparcial e não chapa branca. Uma montagem com perguntas e respostas vazias foi apresentada a uma determinada emissora de rádio em Juazeiro na tarde desta quarta-feira (27).

A saia justa do profissional foi a coisa mais esquisita e esdruxula porque os problemas de Juazeiro e região  não poderiam ser questionados. As perguntas e respostas foram editadas pela assessoria do próprio governo e espalhadas para os 417 municípios baianos.

Já como ele corre do povo, a reportagem do AP faz os seguintes questionamentos: Na verdade o povo de Juazeiro quer saber do Governador qual foi o mistério da diminuição de infectados pelo coronavírus na Bahia, e outros estados. Será que tem alguma coisa a ver com a ação da Polícia Federal que descobriu mutreta no destino do dinheiro enviado pelo Governo Federal ao combate do coronavírus na Prefeitura de Fortaleza e no Estado do Rio de Janeiro? Será que o governo baiano está receoso que aconteça a mesma ação da Polícia Federal na Bahia?

Outro questionamento é sobre a situação de descaso e abandono no Hospital Regional de Juazeiro que está quase parando suas atividades por atraso de pagamento aos profissionais de saúde e da falta de estrutura de trabalho em plena pandemia aos profissionais de saúde. Cadê o dinheiro enviado pelo Governo Bolsonaro? Que destino o Senhor deu? Pois os federais estão de olho e querem saber onde foi aplicado esta grana assim como os repasses para o combate ao covid-19.

A última pergunta: Por que o Senhor é contra a ação da Polícia Federal que descobriu o desvio de quase R$ 1 bilhão no governo do Rio de Janeiro? Que raiva é essa dos federais? Está com medo que os homens da lei cheguem ao Palácio de Ondina?

Pelo visto, a situação do ‘Correria’ não é boa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *