Cunhada de CR7 chora miséria na TV e vira exemplo de parente sanguessuga

Irmã de Georgina Rodríguez é contestada sobre o tipo de ajuda que exige receber

Jeff Benício

Já vimos essa história antes, muitas vezes. O parente de uma celebridade rica se expõe na TV para pedir ajuda financeira. De quebra, fala mal do famoso como uma espécie de vingança familiar.

Acontece agora com Patricia Rodríguez, irmã por parte de pai da influenciadora Georgina Rodríguez, mulher do craque da Seleção de Portugal e ex-Manchester United Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao programa ‘Socialité’, do canal espanhol Telecinco, a cunhada de CR7 disse morar em uma casa invadida e não ter dinheiro para comer.

“Estou arruinada e minha irmã não me ajuda”, reclamou. “Posso comer apenas um pedaço de pão, mas meus filhos, sobrinhos de Georgina… Não esperava isso dela.”

De acordo com Patrícia, as duas não se veem há 10 anos. O pai delas, o argentino Jorge Rodríguez, passou mais de uma década preso por envolvimento com tráfico de drogas e morreu em 2019.

Esse drama familiar contribuiu para o afastamento entre as irmãs. Georgina não deu espaço a Patricia na série documental ‘Soy, Georgina’ (‘Eu, Georgina’), disponível na Netflix.

A parente ressentida contou ter ligado para a irmã milionária a fim de pedir uma camisa autografada de CR7 para seu filho aniversariante. “Georgina me criticou, disse que estavam em férias e não iria incomodar Cristiano.”

Patricia Rodríguez não quer qualquer tipo de ajuda; ela só aceita grana na mão
Patricia Rodríguez não quer qualquer tipo de ajuda; ela só aceita grana na mão

Foto: Reprodução/TV

Um comentarista do ‘Socialité’, Aurelio Manzana, afirmou que a mulher de Cristiano Ronaldo já se dispôs a amparar a irmã pobre. “Ela se ofereceu para pagar a escola dos sobrinhos, as roupas”, relatou.

“A resposta de Patricia foi: ‘Não, me dê 5 mil euros por mês que eu mesma quero pagar por tudo’.”

Este valor (equivalente a R$ 28 mil) representa 5 salários mínimos na Espanha e está bem acima da renda mensal da população espanhola (2.038 euros).

Ficou evidente que Patricia Rodríguez não está interessada em uma ajuda qualquer de Georgina. Ela exige alta quantia em dinheiro vivo para gastar como quiser.

Muitas vezes, o público é induzido a criticar artistas acusados de abandonar parentes à própria sorte.

Há casos de desumanidade, é claro, porém, existem pessoas dispostas a manchar a imagem do familiar midiático para conseguir recompensa financeira.

Casos assim geralmente envolvem inveja e ambição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.