De forma histórica, pela primeira vez, William Bonner se posiciona sobre Bolsonaro e “convoca” população

William Bonner é âncora do Jornal Nacional da Globo e se posicionou em relação a Bolsonaro
William Bonner deixa mensagem enigmática sobre situação do Brasil envolvendo Bolsonaro

As declarações do Presidente Jair Bolsonaro, que atualmente está em Dallas no Texas, Estados Unidos, vem causando uma série de discussões nas redes sociais, e isso envolve alguns famosos, mesmo que eles falem de forma implícita sobre o atual estado do nosso país, é o caso de William Bonner, âncora do Jornal Nacional da Globo, que resolveu utilizar seu Twitter para mandar uma mensagem um tanto enigmática sobre o atual estado do Brasil e de seu líder Jair Bolsonaro.

Veja abaixo:

A mensagem enigmática feita pelo âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner, retirada de um trecho de Maquiável, acontece no exato dia em que declarações de Bolsonaro sobre a imprensa e os cortes na edução brasileira ganharam todo o país. “Até hoje sofremos com a mídia brasileira. Até venho sempre dizendo à mídia brasileira: ‘Se vocês fossem isentos, já seria um grande sinalizador de que o Brasil poderia, sim, romper obstáculos e ocupar um lugar destaque no mundo.“, disse ele.

Jair Bolsonaro ainda destacou recentemente, em tom de ironia extrema, “Como se a educação até o inicio do ano passado fosse uma maravilha no Brasil“, falou ele, de uma forma sutil porém esnobe ao se referir ao ex presidente Michel Temer, que também teve uma candidatura insatisfatória no governo anterior e isso pode também estar associada as declarações de William Bonner.

Muita gente tentou procurar entender a declaração de William Bonner do Jornal Nacional da Globo, enquanto parte do público afirmou que o jornalista falava sobre a importância de não se calar neste momento complexo, outra ala, defendeu que o âncora do JN deveria ser mais claro em suas declarações.

“Você e o seu jornal querem mesmo falar sobre silêncio? tem certeza?”, disse uma internauta na postagem. “Exato! Falei ainda agora sobre isso. Esse silêncio me causa arrepios”, afirmou outra sobre a declaração de William Bonner.

Veja mais opiniões sobre a postagem do jornalista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *