Eduardo Bolsonaro diz que Oscar é de esquerda por indicar filme de Petra Costa

 

General Heleno também foi às redes para ironizar a indicação de “Democracia em Vertigem” nas categorias “terror, comédia e ficção”

Foto: Reprodução/Youtube

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), inspirado por mais uma teoria da conspiração contra a esquerda, foi às redes sociais na noite desta segunda-feira (13) para acusar o Oscar de ser esquerdista e contribuir com a dominação da “cultura e educação”, através da indicação do “Democracia em Vertigem”, da brasileira Petra Costa, como melhor documentário,

“Onde chega a esquerda visa dominar a educação e cultura principalmente. Essas indicações ao oscar não são a toa e não se engane, se fosse um documentário mostrando a maior manifestação de rua da história do Brasil (contra o PT do lulopetismo) jamais seriam indicados”, escreveu o filho do presidente.

Eduardo também compartilhou em sua publicação o tuíte do olavista Leandro Ruschel, que igualmente disparou inúmeras críticas ao Oscar pela indicação do documentário de Petra Costa. “Um documentário sobre o impeachment da anta que não apresenta essa imagem é simplesmente uma fraude”, escreveu, referindo-se ao protesto na Avenida Paulista em março de 2016 a favor do golpe contra a ex-presidenta Dilma Rousseff.

O chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo, general Augusto Heleno, também foi às redes para criticar a indicação. Em tom irônico, o ministro de Jair Bolsonaro escreveu: “Que orgulho ver um filme nacional indicado para o Oscar, em 3 categorias: terror, comédia e ficção. A estrela da farsa levou o Brasil, em cinco anos, ao fundo do poço. Deu uma aula de gestão desastrosa, incompetência e insolvência financeira. Forte candidata à estatueta”.

Confira:

Eduardo Bolsonaro🇧🇷

@BolsonaroSP

Onde chega a esquerda visa dominar a educação e cultura principalmente.

Essas indicações ao oscar não são a toa e não se engane, se fosse um documentário mostrando a maior manifestação de rua da história do Brasil (contra o PT do lulopetismo) jamais seriam indicados. https://twitter.com/leandroruschel/status/1216894586582454273 

Leandro Ruschel 🗣🇺🇲🇧🇷🇧🇷@leandroruschel

Um “documentário” sobre o impeachment da anta que não apresenta essa imagem é simplesmente uma fraude.

Talvez, o maior protesto da história brasileira. 6 milhões de pessoas nas ruas, em março de 2016. Vamos registrar, pois em breve os esquerdopatas dirão que nunca ocorreu.

Ver imagem no Twitter
1.955 pessoas estão falando sobre isso

 

General Heleno

@gen_heleno

Que orgulho ver um filme nacional indicado para o Oscar, em 3 categorias: terror, comédia e ficção. A estrela da farsa levou o Brasil, em cinco anos, ao fundo do poço. Deu uma aula de gestão desastrosa, incompetência e insolvência financeira. Forte candidata à estatueta.

5.940 pessoas estão falando sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *