Espanha divulga lista final para Copa do Mundo com 3 brasileiros; confira

Dos 23 convocados para disputar a Copa na Rússia, 11 passaram pelo Mundial em 2014 na surpreendente eliminação da seleção com derrota de 5×1 para a Holanda

Redação
Reprodução: Internet
Reprodução: Internet

 

Assim como em 2014, a Espanha irá carregar um pouquinho do Brasil durante a Copa do Mundo.

Destaque durante as eliminatórias europeias, a seleção promete vir com tudo em busca do bicampeonato mundial, e escolheu três representantes brasileiros, naturalizados espanhóis para defender o título: o meia Thiago Alcântara e os atacantes Diego Costa e Rodrigo Moreno.

Entre os atletas que foram selecionados por Julen Lopetegui, destaca-se ainda o veterano Andrés Iniesta e o lateral-esquerdo Monreal, do Arsenal, que desbancou Marcos Alonso, do Chelsea.

Selección Española de Fútbol

@SeFutbol

🚨 OFICIAL | 46 millones de ilusiones en sus botas, en sus manos… ¡¡ESTOS SON !!

🔁 ¡RT PARA APOYARNOS!

Dos 23 convocados para disputar a Copa na Rússia, 11 passaram pelo Mundial em 2014, durante a surpreendente eliminação da Espanha ainda na fase de grupos, com uma derrota de 5×1 para a Holanda, são eles: De Gea, Reina, Piqué, Sergio Ramos, Jordi Alba, Busquets, Iniesta, Koke, David Silva e Diego Costa.

Antes da Copa, a Espanha disputará dois amistosos de preparação, contra a Suíça no dia 3 de4 junho e contra a Tunísia no dia 8. A estreia da seleção no Mundial será contra Portugal, no dia 15 de Junho, em Sochi, às 15h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *