Flávio Dino: “Se Bolsonaro quer a abertura, por que não decreta?”

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), colocou o guizo no gato, como diria La Fontaine. Ele questionou a ambiguidade e a desfaçatez do presidente Bolsonaro.

Dino escreveu: “Bolsonaro insiste que todas as atividades devem ser restabelecidas no Brasil. Reitero: por que ele não edita uma medida provisória ou decreto dizendo isso? Por que não quer assumir a responsabilidade? Ou por que os ataques são apenas para esconder sua incompetência na gestão?”

Confia o tuíte e a resposta da camarada Jandira Feghali:

Flávio Dino 🇧🇷

@FlavioDino

Bolsonaro insiste que todas as atividades devem ser restabelecidas no Brasil. Reitero: por que ele não edita uma medida provisória ou decreto dizendo isso ? Por que não quer assumir a responsabilidade ? Ou por que os ataques são apenas para esconder sua incompetência na gestão ?

Jandira Feghali

@jandira_feghali

São apenas para esconder a incompetência na gestão!

Pois Bolsonaro se sente confortável para protestar contra medidas governamentais que ele está apto para tomar. Aliás, ele foi eleito para isso.

O presidente continua postando mensagens e se manifestando pelo fim do isolamento social. Com isso ele agrada parte do eleitorado que defende essa posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *