Mãe de Tici Pinheiro fala demais, expõe verdade sobre separação de Roberto Justus e deixa público pasmo: “Ela foi abandonada”

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus foram casados por oito anos (Foto: Reprodução)

Uma nova verdade sobre a separação inesperada de Ticiane Pinheiro e Roberto Justusveio à torna e essa foi revelada pela própria mãe da apresentadora, Helô Pinheiro. O empresário e a contratada da Record estiveram casados por oito anos e desse relacionamento nasceu a pequena Rafa Justus, de 9 anos. Quando foi anunciado que os dois tinham rompido, muitos fãs do casal foram pegos de surpresa e apesar da boa convivência que apresentam hoje, quando aconteceu o fim do casamento, a situação não foi bem essa.

A mãe de Tici Pinheiro foi entrevistada do program Sensacional da Rede TV. Em um papo descontraído com Daniela Albuquerque, a matriarca da família Pinheiro contou como foi a separação da filha e Roberto Justus. Com pesar, ela alegou que foi um dos momentos mais complicados de sua vida, uma vez que sua filha ficou em péssimo estado quando recebeu o pedido de divórcio.

Abrindo o jogo e falando demais, ela deu detalhes e contou em exclusividade que sua filha foi abandonada pelo apresentador. “Ela ficou muito mal. Foi para o hospital, teve uma hemorragiazinha, ficou toda manchada, toda roxa. Teve placas de nervoso. O que você quer para sua filha? Você quer o melhor. E quando você vê que ela é abandonada, é deixada… Foi complicado“.

Apesar da fase complicada, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro hoje em dia vivem uma boa relação, e enquanto o apresentador do “O Aprendiz” está casado com Ana Paula Siebert, a apresentadora da Record TV, é casada com o jornalista da Globo César Tralli, com quem está à espera de sua segunda filha. Tici está no comando do Troca de Esposas e Hoje em Dia na emissora de Edir Macedo.

O ex-casal em programa da Record.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *