Polícia Militar de Juazeiro realiza mais uma etapa da Operação Mercado

Da Redação
Hoje por volta das 06h, Guarnições da 75ªCIPM, realizaram mais uma etapa da “Operação Mercado”, nos boxes, bares, armazéns e restaurantes do Mercado do Produtor de Juazeiro e de pessoas e veículos no seu entorno.

A “Operação Mercado” teve como objetivo coibir e reprimir o tráfico de entorpecentes, jogos de azar, contravenções penais, apreensão de armas e veículos com restrição de furto/roubo, cumprimento de mandados. Tudo o que direta ou indiretamente concorre como causa, ao aumento dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

O Comandante da Operação, Cap PM Firmino, Chefe da Seção de Operações da 75ªCIPM assim se manifestou: “O Mercado do Produtor é um importante entreposto para RIDE Juazeiro/Petrolina, tanto sob o aspecto econômico, quanto social e desenvolvimento. É local para o qual convergem pessoas de diversas partes do país e movimenta grande riqueza, o que atrai pessoas de interesses conflitantes. A presença da PM com essa Operação conjunta, reflete a preocupação institucional na preservação das relações, e acima de tudo, no resguardo a vida e patrimônio alheio. E acrescentou que o Cmdº da 75ª CIPM, haverá de dar continuidade a iniciativas dessa natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *