Uauá realiza V Conferência das Cidades

 

Da Redação

 

A comunidade uauaense participou de debates sobre políticas públicas durante a V Conferência das Cidades, realizada na segunda (11), na Câmara de Vereadores. Foram discutidas propostas para as áreas de transporte, mobilidade urbana, saneamento e planejamento urbano. A conferência teve a participação de autoridades, representantes dos movimentos sociais e populares.

 

O prefeito Olímpio Cardoso Filho (PDT) garantiu aos participantes que as diretrizes escolhidas serão priorizadas. “Esse é um evento muito importante para a nossa cidade. Queremos idéias para elaborar propostas que possam ser levado ao Congresso Nacional, dar nossa contribuição. Nossa busca é promover o crescimento do município com qualidade de vida e pensar em resultados positivos em médio e longo prazo. Com planejamento isso é possível”, disse.

 

 

Durante a V Conferência das Cidades, foram discutidos temas importantes para o município, tais como: construção de usina de reciclagem de lixo, elaboração da lei de mobilidade urbana, criação do conselho municipal de saneamento básico, construção de praças e áreas de lazer, regularização fundiária, entre outros.

 

No fim da programação, houve a eleição do Conselho Municipal das Cidades e a escolha de seis delegados, que representarão o município na Conferência Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *