Vereador ingressa com representação no MPF para saber de quem é a responsabilidade sobre poluição no rio

O vereador petrolinense Edilsão ingressou com representação no Ministério Público Federal sobre os esgotos que estão sendo lançados no Rio São Francisco. Há anos que o problema vem sendo destacado na imprensa com audiência pública na Câmara de Vereadores e nada de solução.

esgoto-rio

O vereador questiona de quem é a responsabilidade pelo crime ambiental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *