Isaac ‘enterra’ rua da vergonha criada por Misael

Foi inaugurada na noite desta sexta-feira (18), a recuperação e  pavimentação da antiga ‘Rua da Vergonha’, que foi transformada durante a administração do então prefeito Misael Aguilar (PMDB), em ‘Rua do Canal’, localizada no bairro da Codevasf, em Juazeiro.

 

rua do canal
Por vários anos moradores viveram nestas condições de vida

Na época, o ex-prefeito destruiu uma rua para construir uma canal de dejetos fecais que durante anos causou doenças e desespero para os moradores. “Quando eu assumi a prefeitura só existia duas obras: uma que foi a ampliação da ponte, e a outra que foi a do saneamento onde pessoas foram presas”, disparou o prefeito durante entrega da obra.

 

 

O prefeito Isaac Carvalho cumpre promessa de campanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *