Uauá: Comunicador deseja feliz ano novo

“Chegamos ao fim de mais um ano. Quero aproveitar o ensejo e agradecer aos uauaenses, os clientes, parceiros de longas datas , amigos de outrora e as novas amizades construídas ao longo desses últimos 12 meses. Natal, época de celebrarmos acima de tudo o nascimento do Menino Jesus. Que possamos neste clima amistoso não deixar passar ociosa a data festiva, novas vitorias e conquistas possam ser alcançadas.

Feliz Natal e um ano novo surpreendente. Feliz Natal. Votos do amigo Adailton Santana.

Foto de Adailton Santana Radialista Uau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *