Carta do Leitor: Banda Mirage faz a festa
“Mais uma vez a banda juazeirense Mirage fez brilhar a festa de final de ano durante o réveillon. Ela como sempre atraiu dezenas de pessoas, com isso, não era necessário a Prefeitura ter contratado um banda de fora para fazer uma apresentação ruim como foi a Mameto”. Renato Batista


























