Falta de água em Afrânio e o lucro político

Leitores do AP em Afrânio enviaram mensagens informando sobre a falta de água no município. Eles denunciam o sistema de racionamento exigido pela Compesa. São dez dias com água nas torneiras, e mais dez dias sem. Eles afirmam que está falta água para lavar e fazer outras necessidades.

torneira sem agua grande

Em um outro destaque, teve gente que afirmou que a administração municipal é adversária política do Governo Estadual, o que complica a situação do povo, mas que por outro lado termina as pessoas ficando reféns do poder público municipal por ser o único órgão próximo em condições de ajudar.

Uma manifestação contra o governo Paulo Câmara está sendo programada para os próximos dias.

Na verdade alguém está sendo beneficiado politicamente com esse descaso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *