PF olha para o próprio umbigo; o verdadeiro desmonte está nas prefeituras

Delegados da Polícia Federal estão criticando o “desmonte” da instituição, que sofreu um corte de R$ 133 milhões nos seus recursos orçamentários deste ano. Outros desmontes foram estampados na mídia a exemplo da Petrobras, setor elétrico, Previdência, saúde, etc. Mas o pior desmonte do país está sendo nas prefeituras onde o Governo Petralha mete a mão na grana que deveria ser repassado para pagar folha, décimo terceiro, fornecedores, prestadores de serviços, deixando os municípios totalmente falidos.

pf com malotes

O mais interessantes que mais de 90% das prefeituras do país é a única fonte de emprego e renda, e hoje o desemprego é grande gerando violência, prostituição, tráfico de drogas, etc. Na verdade quem deveria está preso neste caso deveria ser Dilma, Lula, FHC (responsável pela criação da Lei que instituiu este terror), e os dois anteriores por serem coniventes com esses crimes.

Agora vem a idade minima de 55 anos para aposentadoria. Que loucura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *