Atraso de salários em Juazeiro

A diretoria do SINTRAB-Saúde, em Juazeiro, ocupou espaço na imprensa nesta segunda-feira (15) para denunciar o possível atraso de salários dos funcionários contratados. Segundo a diretoria, os trabalhadores estão com 15 dias sem receberem seus proventos.

























