Pré-candidato a prefeito de Petrolina entra em desgraça
Um dos pré-candidato a prefeito do município de Petrolina começou a entrar em desgraça neste ano de decisão eleitoral. Segundo informações da capital pernambucana, foi feita algumas pesquisas de controle interno e descobriu que o mesmo (?) até dezembro do ano passado ia muito bem perante a opinião pública, mas depois que começou a fazer loucuras – zombando da inocência do povo e a impor as coisas no grito – a coisa começou a mudar de rumo caindo fragorosamente nas pesquisas.
Hoje o desespero dessa pessoa é grande, não vai para lugar algum…


























