Adalberto Cavalcanti diz que estão fazendo de tudo para desconstruir sua candidatura
“Estão fazendo de tudo para me prejudicar, mas eu vou pra cima. Eu posso ter 1% nas pesquisas, mas eu vou para a imprensa falar, dar satisfação ao povo”. Palavras do deputado federal, Adalberto Cavalcanti (PNM) na Rádio Jornal.

























