Secretaria de Saúde acompanha os atendimentos na AME Amália Granja

Com o objetivo de acompanhar de perto o atendimento aos usuários, a secretária de Saúde, Lucia Giesta, e a diretora das AMES, Juliana Modesto, têm visitado diariamente as Unidades de Saúde. Nesta segunda-feira (29) a gestora verificou o fluxo de atendimento na AME Amália Granja, na Vila Mocó.

lucia ame2

A usuária Isa Soares expressou sua satisfação com a unidade. “A AME é um serviço maravilhoso e completo. A estrutura é ótima e muito bem planejada. Até parece que estamos em um consultório particular”, afirmou.

lucia ame3

“É muito gratificante ouvir depoimentos como de Isa, pois nos revigora e estimula a trabalhar ainda mais para proporcionar conforto, dignidade e qualidade no atendimento a nossa população. Todos os dias estamos visitando as unidades para acompanhar os atendimentos, bem como verificar o grau de satisfação do nosso usuário”, ressaltou a secretária de Saúde.

Gabriella Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *