Vaidade e irresponsabilidade não combinam com poder
A política de Juazeiro é engraçada. Quando um determinado veículo de comunicação faz exaltações aos trabalhos realizados pelos governos estadual, federal ou municipal não existe gratidão. Mas quando alguém do lado político contrário ocupa uma das manchetes desse mesmo veículo para fazer algumas indagações contrária, os partidários fecham a cara como se o dono do veículo fosse obrigado a atender os seus caprichos.
Ainda bem que todo poder é passageiro. A vaidade de quem pensa que o poder seja eterno termina se enterrando vivo a exemplo de muitos que passaram.

























