Desabafo contra o PSDB em Juazeiro
“Com todo respeito ao PSDB de Juazeiro, a quem prezo muito seus filiados, principalmente meu amigo Gama e o Dr. Sales, dois guerreiros! Mas o PSDB ta fazendo muita merda”. Palavra de Léo Henrique sobre o comportamento do partido sobre o ‘Fora Dilma’ programado para este domingo (13)

























