Homem é preso por embriaguez ao volante
A Central de Operações foi solicitada por populares, informando que se encontrava um elemento embriagado, conduzindo um veículo VW/Santana, colocando em risco a vida de terceiros. Para o local foi empenhada uma guarnição que encontrou Vicente Paulo Gustavo, 58 anos, casado, pedreiro, embriagado, dentro do veículo, veículo este, com a frente avariada, sem condições de rodar, haja vista, que o mesmo já havia colidido na traseira de um caminhão.
O imputado foi apresentado na 1ª DPC, onde foi autuado em flagrante
Fonte: 5º BPM

























