NOTA – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

 secretaria-saude-petrolina_532x355

Após reforma, a Unidade Básica de Saúde do N-10 será reaberta neste sábado (02), no primeiro “Dia D” do Programa Aniversário Saudável. A unidade passou por readequações na sua infraestrutura para atender melhor os usuários, dentro do projeto de reestruturação da Atenção Básica que vem sendo implementado pela gestão Julio Lossio, na sede e no interior do município.

Atendimento

Neste sábado, o atendimento será direcionado apenas aos usuários aniversariantes do mês de abril que foram convidados pela equipe de Call Center do Programa Aniversário Saudável e na segunda-feira (04) a Unidade retoma seu atendimento normal.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *