Polícia recupera moto roubada
A viatura da CIOSAC, após copiar via rádio de que dois elementos em uma moto estariam praticando assalto a motociclistas no Núcleo N-10, NESTE SÁBADO (09), E encontrou abandonada no núcleo N-10, uma moto CG FAN de cor preta, placa JSH 8054, ao verificar a consulta a mesma constava como roubada.
Segundo informações dos Policiais, a motocicleta teria sido usada na prática de roubos a outras motos, como também teria tentado roubar um veículo nas proximidades, porém sem êxito. A moto foi entregue na 1ª DP, pela GT da CIOSAC para os procedimentos legais.



























