Adalberto Cavalcanti elogiado

Depois da noticia publicada pelo AP sobre a posição do deputado federal, Adalberto Cavalcanti (PTB) de votar a favor da permanência da presidente Dilma Rousseff no governo, a redação tem recebido inúmeros e-mails elogiando a posição do parlamentar.

Adalberto e Perssio Antunes

Já outras pessoas não gostaram.

São coisas da política!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *