Tudo pronto parta festa do 1º de Maio no SINSERP
Saiu a programa para a Festa do Dia Primeiro de Maio no Clube dos Servidores Municipais de Juazeiro, SINSERP. De acordo o Diretor Cícero José, “já está tudo pronto para receber os servidores e convidados. Assim como todos os anos, esperamos que este ano seja mais um ano onde os trabalhadores possam comemorar o seu dia. Mesmo com o país passando por um momento nada bom, em Juazeiro demos um grande passo em prol da categoria”, informa o diretor.
De acordo Cícero, a programação é a seguinte:
08h – Culto de louvor
09h – Torneio Início Campeonato
11h – Show com Grupo Nosso Samba
12h – Churrasco e bebidas free
13h – Sorteio de brindes
13:30h – Show com Berguinha
17h – Término

























