Carro de provável vereador tomado pela justiça

forum de juazeiro
A coisa não anda nada boa para um determinado vereador em Juazeiro. Além de ter sua reeleição à beira do abismo, acaba de ser divulgado na cidade que o mesmo teve o carro confiscado pela justiça. Motivo: falta de pagamento ao banco financiador. (Titico)
Agora resta saber quem é a figura!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *