Epidêmia triplice ameaça a região

Que inferno é este que está acontecendo no país com essa epidêmica tríplice de gripe. Em Juazeiro é difícil uma casa que não tenha alguém com dengue, zika ou  chikungunya. Na semana passada surgiu o boato de que uma pessoa teria morrido de H1N1 no Hospital Regional Regional de Juazeiro, fato este confirmado quando este repórter chegou no hospital com dengue e questionou um dos atendentes que confirmou o fato.

gripe-aviaria

Hoje (10) uma senhora morreu vítima de  chikungunya em Uauá. Em outros municípios a situação é grave com dezenas de pessoas enfermas. Nunca uma região está se sentindo tão abalada com uma epidêmia que não tem previsão para desaparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *