A mágoa de Bandeira
“Em 2012, gente do PT de Juazeiro a da Bahia se vendeu, e eu sei para impedir minha candidatura. Foi por isso porque eu perdi uma eleição ganha naquele ano (…) Vamos repetir a eleição que me foi roubada, moleca”. Palavras de Joseph Bandeira no programa de Valtermário Pimentel nesta sexta-feira 917).


























