Ritmo Sertanejo predomina no sexto dia do São João do Vale
No sexto dia, no pátio Ana das Carrancas , foi a vez Ana Costa, Ezio Pires, Léo Magalhães, da dupla Bruno e Marrone e Toca do Vale animarem o grande público.
Seja oriundo de Petrolina, seja visitante, a opinião é uma só: o São João da cidade é sucesso e atrai a cada ano, mais e mais foliões para a melhor festa junina do Vale do Francisco. Não há tempo para cansaço. A festa se consolida a cada ano, atraindo mais e mais visitantes que lotam os hotéis da cidade, além dos que são recebidos em casa de amigos e familiares.
A festa segue como todos os dias, até ao amanhecer, com um público estimado entre 70 e 60 mil pessoas. “Eu cheguei à cidade no sábado, com mais sete pessoas e estamos hospedados na casa de amigos e todos os dias a gente só arreda o pé daqui depois da última atração,” explica o jovem turista alagoano Alan Marques. “A primeira de uma série de vezes que curtiremos as festas juninas aqui,” complementou o amigo, Fausto César de Sá Júnior. E na hora de falar o dia de voltar para casa, os dois respondem em coro,” só no domingo e se tivessem mais festas, ficaríamos mais. “
Na quinta (23), véspera do dia de São João mais uma vez , a programação esquentou o pátio com o Projeto Cabaré com Eduardo e o cantor Leonardo, a dupla César Menotti e Fabiano, os cantores Marcelo Portela, Irah Caldeira, Allison e também Samuel.