Artistas proibidos de trabalhar no mês de junho em Petrolina, diz Robson Patrício

Por Robson Patrício

robson-patricio

Por vezes escutamos a população dizer que, “não se importam com política” e “que na política todos são iguais”, muitas vezes somos pegos de surpresa com decisões que afetam nossas vidas e daí vem o questionamento daqueles que não gostam de política, “política influencia no nosso dia a dia?”.

Mais recentemente, precisamente nesse mês de junho, muitos dos nossos artistas foram pegos de surpresa com a decisão tomada pelo município de Petrolina com a proibição da realização de eventos durante o mês de junho, sendo apenas aceito a realização do São João do Vale.

Vale ressaltar que o São João do Vale contempla em sua maioria, ou melhor, uma minoria que leva a maior parte dos recursos previstos para pagamento de atrações que ora se apresentem no evento.

Mais o que não foi visto, acredito, ou não houve preocupação, é que com a decisão de proibição de realização de eventos na cidade, ocasionou que profissionais da música, ou melhor, pais de famílias, ficaram sem trabalho durante todo esse período.

É preciso entender que as tomadas de decisões políticas podem nos trazer benefícios ou malefícios, ao certo é que precisamos sempre estar antenados com tais decisões pra que não sejamos pegos de surpresa, por isso deixo aqui o meu repúdio a tomada de decisão, que em muito prejudicou esses profissionais, já não bastava o ato de acabar com nossa tradicional festa de São João de bairros; daí deixo uma pergunta, quem vai pagar o salário desses profissionais da música que ficaram UM MÊS SEM TRABALHO?

E você que se divertiu durante todos os dias de São João do Vale, fazia ideia de que nossos artistas não só foram desprivilegiados das festas oficias da cidade, mais também proibido de trabalhar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *