Tentativa de homicídio na praça da Catedral
Por volta das 14:30h de ontem (21), houve uma tentativa de homicídio na praça Dom Malan entre dois irmãos. Por uma dívida de dez reais Rogério Henrique da Silva Miranda, 30 anos, desferiu três golpes com uma faca, atingindo e perfurando a vitima no pescoço, no peito e perna. Rogério tomou destino ignorado e a vitima Diego Henrique da Silva Miranda, 24 anosfoi socorrida para o Hospital de traumas, após ser passado as informações para as viaturas da área a GT GATI através de informações de terceiros localizou o acusado no conjunto habitacional Mon Senhor Bernardino, onde foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido a DP pra ser apresentado a autoridade competente.
Segundo informações medicas, a vitima Diego Henrique encontra-se em estado estável e após levantamentos das equipes malhas da lei e NIS-4 do 5º BPM a vitima é foragida da Justiça, tendo uma mandado de prisão a seu desfavor, sendo de imediato providenciada a custodia da vitima no hospital de traumas.


























