Criança vítima de latrocínio em Santa Maria
Acabaram de matar uma criança nesta tarde (22) no município de Santa Maria. Ela estava indo para a escola quando foi abordada por marginais que queriam levar sua sua bicicleta.
O estudante reagiu e terminou sendo vítima alvo de disparos de arma de fogo. (Grupo Bahia Notícias)


























