“Os sonhos podem governar”, diz Medeiros em inauguração do Comitê de Suzana e Leão

medeiros-charles

Na última semana, a coligação ‘Juazeiro no Coração’ (PPS, PSDB e DEM) realizaram a inauguração do Comitê central da campanha, que tem o delegado Charles Leão, como candidato a prefeito, e a vereadora Suzana Ramos, como candidata a vice-prefeita. O ponto de apoio fica localizado na Avenida Adolfo Viana, centro, em frente à Praça Dedé Caxias.

O vereador e candidato à reeleição Zé Carlos Medeiros (PSDB) participou do evento. Medeiros chegou com uma grande comitiva. “Estamos juntos nesse projeto de transformar nossa cidade. Leão e Suzana são os representantes do povo que o povo da nossa terra se identifica e quer. Essa grande festa, a Avenida tomada  é a prova”, comentou o tucano.

Segundo o candidato, a chapa Leão e Suzana tem plena condição de ganhar a eleição e fazer uma administração diferente. “Tenho certeza que vamos instalar um novo governo em nossa cidade.  Temos um sonho d euma cidade mais justa, humana,  e tenho certeza que os sonhos podem governar. Assim, vamos trazer o progresso que nossa terra tanto almeja. Vamos, na Câmara e na Prefeitura, cuidar das pessoas e da cidade”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *