Falta água há quase um mês em Lagoa Grande

lagoa grande

Ha mais de 20 dias está faltando água nas casas dos moradores da cidade Lagoa Grande. Segundo a dona de casa Francisca Antônia, “o sofrimento é grande e não temos água nas casas para fazer necessidades importantes. Agora quando é no final do mês o papel para pagar a conta chega sem atraso. A Compesa já sabe da situação e não toma providências”, desabafou.

Esta não é a primeira vez que os moradores sofrem com o descaso praticado pela Compesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *