Sem tesão para o parlemaneto

Na entrevista-desabafo que concedeu, ontem, ao Frente a Frente, o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), negou que tenha planos para disputar um mandato de deputado federal nas eleições de 2018. “Não tenho nenhum tipo de entusiasmo pelo parlamento, especialmente pelo descrédito que tem hoje na opinião pública”, afirmou. Após passar o cargo para Miguel Coelho (PSB), adversário que o derrotou, Lóssio ficará seis meses estudando na Inglaterra. Os que o conhecem mais de perto não duvidam de que mudará de ideia em ralação à eleição para a Câmara dos Deputados. (Magno Martins)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *