Prefeito aplica calote em artistas

 

Da Redação

Os cantores ainda não receberam o pagamento do último São João de Campina Grande. Um dos artistas que denunciou o calote do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), foi o cantor Genival Lacerda. “Estou sem dinheiro para pagar a banda e ainda sem dinheiro para passar as festas de final de ano. Agora esses cabras safados tem dinheiro para outras coias”, desabafou Lacerda.

Em Pernambuco não foi diferente, o governador Paulo Câmara (PSB) foi outro denunciado em aplicar calote nos artistas que se apresentaram no último carnaval. O caso gerou revolta dos artistas e da população com cantores denunciando o lamentável fato. O mais deplorável, que mesmo com a crise, o governador começou a contratar bandas para se apresentarem, novamente, no carnaval de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *