Nota de esclarecimento sobre bônus do Fundeb

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp)
esclarece a toda sociedade e, em especial aos servidores da educação,
que está mobilizado na busca pelo pagamento do bônus referente à
diferença do recurso do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da
Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb),
bem como o 1/3 de férias.

Graças a uma luta da entidade no Conselho do Fundo, foi aprovado que o
montante que restou, após os pagamentos de todas as obrigações, seria
rateado entre os servidores. Ficou acertado que o valor seria de R$2300
reais bruto (o valor liquido terá retenção de IR).O pagamento não foi
efetuado junto ao salário, pois as folhas estavam fechadas e já em
processo de empenho, mas entidade tinha o compromisso da gestão passada
em fazer uma folha suplementar para o pagamento, ação que não foi feito.

A diretoria do Sindsemp procurou a atual administração para requerer o
comprimento da deliberação do Conselho e solicitar que o pagamento seja
efetuado o quanto antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *