Prisão do ex de Mariene de Castro é revogada; família diz que ele não agrediu a cantora
Bruno Alberto Araújo dos Santos, 25 anos, foi preso no Rio de Janeiro e veio para a audiência em Salvador sob custódia
Bruno, que é pai de um dos filhos da cantora, foi enquadrado na Lei Maria da Penha, quando a sambista abriu um processo em janeiro do ano passado por lesão corporal e ameaça. Ele teve a prisão preventiva decretada pela mesma juíza no dia 10, após ele ter descumprido a medida protetiva que o obriga a se manter distante da cantora.
Bruno foi preso no Rio de Janeiro e veio para a audiência em Salvador sob custódia. Quando Mariene teve a filha caçula, de um ano, ela e Bruno não estavam mais juntos. Segundo os advogados da cantora, ela “manteve um breve relacionamento” com o rapaz.
Segundo Maria Luiza Cortizo, tia do rapaz, Mariene, Bruno e os advogados participaram da audiência em Salvador, onde decidiram fazer um acordo para que a prisão fosse revogada. Ainda segundo Maria Luiza, Bruno pretende recorrer da decisão que o mantém enquadrado pela lei, já que possui provas de que não agrediu a cantora.
“Eles tinham brigado e foi ele quem saiu prejudicado. O condomínio todo sabe do gênio dela”, defende a tia do acusado. Ainda segundo ela, Mariene teria mandado a passagem para Bruno ir para o Rio de Janeiro e ele ficou lá para trabalhar e estudar. (Correio)