Polícia prende grupo por tráfico e posse ilegal de arma de fogo
Da Redação
A guarnição da ROCAM ao realizar patrulhamento no bairro São Gonçalo, Petrolina, neste domingo (18) se deparou com um elemento, conduzindo uma motoneta 50cc, sendo que este, ao perceber a presença da guarnição, empreendeu fuga, sendo acompanhado pela guarnição, vindo o mesmo a abandonar o veículo, entrando em uma residência.
A guarnição entrou juntamente com o elemento (menor) na residência, onde já se encontrava o imputado, Walter Ramos Bezerra, e em seguida chegou o seu colega, Leonardo de Oliveira. Após uma revista minuciosa, com apoio da outra guarnição da ROCAM, foi encontrado no interior da residência, 886g (oitocentos e oitenta e seis gramas) de maconha, pronta para o consumo, 01 (uma) espingarda calibre 12 e 01 (um) simulacro de espingarda de fabricação caseira.
Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido, foram apresentados na 1ª DPC, para serem adotadas as medidas cabíveis.
Fonte: 5º BPM

























